As duas vitórias conquistadas na últimas rodadas, contra Parnahyba e Piauí, deram uma nova credibilidade e confiança ao vice-campeão piauiense. Sem Gilkley, que foi expulso em José de Freitas, Flávio Araújo poderá lançar o jovem Jonierick de início, ao lado de Genilson.
Artilheiro mor do Estadual, com quatro gols assinalados, o meia Naná passou a ser o xodó da torcida barrense, recuperando-se inteiramente das exibições apagadas do início do ano. Motivado, ele só pensa em ampliar a sua artilharia marcando os gols que darão a vitória a Picos.
No Zangão do Piauí, as contratações mais recentes ainda não vingaram, mas ainda existe um otimismo muito grande no potencial da equipe. Embora prestigiado pela diretoria, o que para muitos não é motivo de tranqüilidade, o técnico Peu dos Santos espera que o time, finalmente, jogue o grande futebol de outras jornadas.
Na tabela de classificação, Barras lidera com 8 pontos ganhos e um simples empate lhe deixará mais uma semana na liderança. Picos, por sua vez, está fora da zona de classificação e precisa vencer para voltar ao G4.
0 comentários:
Postar um comentário