Ocupando a 4ª colocação depois do empate de ontem (29) entre River e Caiçara, o Comercial vai entrar em campo com alguns problemas. O técnico Cícero Monteiro Leite não poderá utilizar o lateral direito Berimbau e o meia Henrique. Este último um dos melhores do time nos três jogos já realizados.
E ainda pode perder mais gente, pois o volante Suéliton, com problemas de ordem médica, é dúvida e deve ser submetido a um teste momentos antes da partida. Sem um lateral do mesmo nível de Berimbau, alguém deve ser improvisado, motivo pelo qual Cícero não definiu o time que inicia o jogo desta tarde.
O 4 de Julho, por sua vez, não tem problemas. Até os defensores Neto e Paolo Rossi, que seriam julgados, estarão à disposição de Moroni depois que o TJD adiou a sessão para terça-feira. Prá completar a boa semana colorada, o goleiro Isaías e o meia/atacante Didi Potiguar já estão regularizados e podem estrear.
Paulo Moroni, entretanto, não confirma a equipe que pretende colocar de início. Mas sabe que precisa vencer, se pretende disputar uma das quatro vagas para as semifinais. Em sexto lugar na competição, ao lado do Parnahyba, o 4 de Julho pode até terminar entre os quatro primeiros. Tudo dependerá de uma vitória e a combinação de outros resultados.
Programado para as 15h45, no Estádio Deusdedit de Melo, Comercial e 4 de Julho será dirigido por Mauro Sérgio Alves Brazil, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Edmilson Timóteo da Silva, com suplência de Wemerson dos Santos Lima.
0 comentários:
Postar um comentário