O Vitória vai mudar a sua postura tática para enfrentar o novo líder do Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista, amanhã, no Bardarão. Contra o Paraná, quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Vadão armou um time defensivo que começou no 3-6-1 e terminou no 3-5-2 e a tentativa foi de, pelo menos, arrancar o empate no Estádio Durival Brito.
Aconteceu, no entanto, a derrota por 1x0, resultado que força o Vitória a ter que ganhar por dois gols de diferença no segundo confronto, no dia 2 de abril.
De volta à realidade estadual, o rubro-negro concentra as atenções nos três jogos que restam. A meta é terminar em primeiro ou na segunda colocação na fase classificatória e, portanto, o treinador colocará em campo uma formação ofensiva, o convencional 4-4-2 com a variação para o 4-3-3.
Afinal de contas, mesmo estando na terceira posição, com 37 pontos, o ataque do Vitória é o mais positivo, com 41 gols. O mais próximo é o do Vitória da Conquista, que tem 37.
Vadão confirmou a volta do centroavante Rodrigão, que não jogou em Curitiba porque já tinha atuado na Copa do Brasil pelo Atlético-PR. Rodrigão formará a dupla de ataque com Michel. A lateral-direita não está definida.
Alex Santos, que não jogou anteontem, é o titular, mas pode perder a posição. Vadão admite a possibilidade de aproveitar pela primeira vez o júnior Leumir, que vem se destacando no Campeonato Baiano da categoria e o treinador quer vê-lo em ação em um dos três jogos que faltam para terminar a fase. A outra opção é a escalação de Jackson atuando como ala.
O zagueiro Rafael Santos ficará duas semanas de fora das atividades normais. O estreante sofreu uma torção de 2º grau no tornozelo esquerdo que afetou o ligamento. O diagnóstico foi constatado na radiografia que o jogador fez ontem, à tarde.
sábado, março 22, 2008
(Fut. Baiano) - Vitória muda postura contra o lider
às 08:25
Marcadores: Barradão, Durival Brito, Vitória/BA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário