Em entrevista ao Programa Cadeira Cativa, da Rádio Jornal, o presidente do Conselho Deliberativo do CRB, Kennedy Calheiros, falou sobre as dívidas que o Galo tem e disse que não abandonou o clube, como vem sendo noticiado.
“Há problemas administrativos, e isso não podemos negar. O presidente Wilton é testemunha de que há mais de uma semana venho solicitando o valor das dívidas que o CRB tem para poder tentar ajudar.
O problema é que não obtive resposta e não posso fazer nada”, declarou Calheiros, lembrando que, além de o Conselho querer contribuir financeiramente, vai haver uma reunião no próximo dia 7 de abril, em caráter de urgência.
“Vamos nos reunir para, entre outros assuntos, discutir o atual momento que o CRB vem atravessando, como as inúmeras dívidas que se tem na Pajuçara, como salários atrasados de jogadores e funcionários”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do CRB.
Nos bastidores, os comentários são de que os dias de Wilton Figueirôa, no comando executivo alvirrubro, estão contados.
Prestação de contas
Wilton Figueirôa até o presente momento não apresentou a prestação de contas referentes ao período do exercício da sua gestão de 2007 , um grupo de conselheiros pedirá a sua saída do cargo. O grupo está disposto para pagar os três meses de salários atrasados de funcionários e jogadores do CRB que chega a quase R$ 180 mil.
O grupo de conselheiros indicou o nome do ex-presidente Darlan Brandão para assumir o lugar do presidente Figueroa.
0 comentários:
Postar um comentário